Wednesday, February 07, 2007

COLOCANDO PIMENTA NO RELACIONAMENTO

Há quanto tempo você não faz algo diferente para aquecer o seu relacionamento sexual? Há quanto tempo você não se insinua para o seu parceiro ou parceira? Não diz palavras de carinho? Não faz um programa diferente? O cansaço do dia-a-dia, as preocupações com o trabalho até podem, mas não devem ser usadas como desculpas. O relacionamento precisa ser apimentado um pouco de vez em quando para dar mais sabor à vida.

Em janeiro, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma grande convenção sobre produtos eróticos. Havia de tudo, de filmes para o público adulto até brinquedos eróticos de todos os tipos. Mais de 30 mil pessoas passaram pela convenção. Isso comprova a força deste mercado e também dá uma demonstração de que as pessoas estão querendo buscar novidades na arte de fazer amor.

Nas principais cidades do Brasil as lojas de sex shop deixaram os lugares escondidos nos fundos das galerias para se instalar nas grandes avenidas. Isso reflete a mudança de comportamento sexual que está ocorrendo. Além dos homens, as mulheres também estão frequentando mais essas lojas em busca de roupas, cremes e uma infindável variedade de produtos para aquecer o sexo e sair um pouco da rotina. Com a liberdade sexual conquistada pelas mulheres hoje, elas têm muito mais liberdade e consciência do que desejam e não se envergonham disso.

A experimentação é benéfica, principalmente, se o casal deixou a paixão arrefecer e a criatividade pegar no sono profundo. Casais que se gostam não devem permitir que o relacionamento sexual, que é uma parte essencial na vida a dois, seja colocado de lado com o tempo.

A fantasia e a criatividade são essenciais e abrem possibilidades para melhorar a relação. Mas muito mais importante do que roupas, brinquedinhos e fantasias é o respeito entre os dois. Por isso, antes de ligar as turbinas e colocar a criatividade em ação, lembre-se de que é preciso conversar com o parceiro, conhecer muito bem seus gostos para não errar na medida.

Nem sempre o que é ótimo para você será para ela, ou para ele. Para algumas pessoas um brinquedinho pode ser sensual e excitante, para outras não. Conversar é o melhor caminho. O prazer não deve ser egoísta, é preciso ser compartilhado.

No comments: