Thursday, June 28, 2007

O SEXO PRECISA ESTAR NA AGENDA

Planejamento é bom em todas as áreas. É importante para otimizar os negócios. Indispensável para promover o crescimento da empresa. E necessário até para guardar dinheiro e realizar um sonho especial.

Então, que tal planejar a vida sexual do casal? Isso mesmo, criar uma agenda do amor, marcando dia, horário e local de encontros especiais.

Por algum motivo desconhecido, as pessoas pensam que o casamento marca o fim do trabalho de conquista e sedução do parceiro. Acreditam que, por terem assumido este compromisso, não é preciso ter pressa ou preocupação.

É fato que quando duas pessoas se casam ou decidem viver juntas, as necessidades do dia-a-dia acabam se transformando em prioridades. Assim, é comum, com o tempo, os carinhos e o sexo acabarem ficando cada vez mais para ''quando dá''. E assim, nunca dá.

O que acaba com o desejo não é o casamento, é a acomodação, a preguiça. Dá trabalho seduzir e conquistar alguém e o bom sexo depende da nossa capacidade de manter quem amamos seduzido.

Esqueçamos os pudores e os falsos moralismos. Admitamos que sem sexo, e do bom, não há relacionamento que dure. E sem o núcleo, ''eu Jane, você Tarzan'', o sonho de uma família estruturada e equilibrada fica mais difícil de ser concretizado.

Se o problema é tempo, a agenda resolve. Marcando com antecedência, dá para chegar mais cedo em casa e até planejar para aquele momento especial não coincidir com a final da Taça da Libertadores.

Se o problema é ''clima''. Agendando o encontro, dá para passar no cabeleireiro, massagista, depilador... e garantir estar especialmente linda para aquele momento.

Agendar também ajuda a criar o hábito. E fazer sexo com quem amamos é um hábito, comprovadamente, saudável.

Mas agenda não é só para eventos periódicos. Para garantir que o fogo continue ardendo até o próximo encontro, marque, aí, na sua agenda, como tarefa para todos os dias: lembrar de seduzir o meu amor. Comece e vai perceber quanto tempo você andava perdendo.

No comments: